segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dia nacional de enfrentamento ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes.

No dia 18 de Maio é comemorado o dia nacional de enfrentamento ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes.
Toda sociedade tem que se mobilizar e sensibilizar com esta causa. A criança e adolescente tem direitos que devem ser observados e respeitados, entre estes direitos estão a proteção, alimentação, educação e laser e poderia ser acrescentados muitos outros, que são: o cuidado e preservação e o amor. Porque as nossas crianças e adolescentes estão em fase de desenvolvimento físico e psíquico, o seu cérebro está em fase de desenvolvimento.
O dia 18 de Maio é em memória a ARACELI, uma criança de 8 anos, que neste dia em 1973 foi agredida e violentada sexualmente no estado do Espírito Santo e aqueles que praticaram essa barbárie não foram punidos.
Quantas ARACELI deverão ser estupradas para que a sociedade possa se mobilizada em defesa dessas crianças e adolescentes.
Fique atento, denuncie, vamos proteger as nossas crianças e adolescentes de todo tipo de violência, procure o conselho tutelar ou disque 100.


Assista ao vídeo do Pastor Fernando Matas palestrando sobre a violência contra as crianças e adolescentes no Hospital Ronaldo Gazolla.


0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Darwin Brandão, S/nº - Costa Barros

Funcionamento

De Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 3835-8689

Tecnologia do Blogger.