quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dia das Mães comemorado em dobro.

Em comemoração ao dia das mães, a unidade de saúde Sylvio Frederico Brauner, realizou dois eventos para homenageá-las, o primeiro foi realizado no dia 07/de Março dentro das dependências da unidade, e contou com uma mesa de café da manhã com pães, bolos, biscoitos, sucos, chás e refrigerante. a mesa foi organizada pelas enfermeiras Lourdes (equipe PNC) e Cassia Amorim (equipe L1), também, houve a entrega de poemas.
O segundo evento aconteceu dia 09/05 na Associação de moradores da margem da linha, em Costa Barros, e contou com as presenças da senhora Márcia (Presidente da associação de moradores), Fátima (Vice presidente), Reilson Binato (Gerente do PSF Sylvio Frederico Brauner) Fernando Matas (Pastor, psicólogo, e coordenador do projeto Atitude Saudável), Lucílio José (Pastor), enfermeiras da unidade Sylvio Brauner e agentes de saúde entre outros que marcaram presença neste dia.
As mães cantaram, dançaram e brincaram muito, houve homenagem por parte da associação, da unidade de saúde e do Pastor Que representava a comunidade, Houve o sorteio de cestas básicas, brindes e certificados de honra ao mérito, a mesa de café da manhã preparada pela associação de moradores estava simplesmente linda e saborosa, para onde se olhava via-se rostos felizes.
A unidade em conjunto com a associação de moradores, abraça todas as mães desta comunidade e deseja a todas elas um feliz dia das mães e muita felicidade para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Darwin Brandão, S/nº - Costa Barros

Funcionamento

De Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 3835-8689

Tecnologia do Blogger.