sexta-feira, 22 de maio de 2015

1° Encontro de Convivência.

No dia 12/05/2015 aconteceu o 1° encontro de convivência entre os profissionais da unidade.

O NASF da equipe de Programa Saúde da Família do CMS Sylvio Frederico Brauner iniciou no dia 12 de maio de 2015 as atividades psicoterapêuticas direcionadas aos funcionário desta unidade com objetivo de promover a integração da equipe e escuta. Esta demanda surgiu dos próprios profissionais alegando não ter um espaço para o cuidado do profissional e um lugar para que as pessoas possam dialogar e potencializar as relações interpessoais afim de melhorar o processo de trabalho e a produção.

O grupo de convivência aconteceu no horário de expediente, possibilitando que muitos profissionais participassem, mas sendo necessário outros ficarem de plantão. Os que ficaram de plantão terão prioridade na participação do próximo grupo. O auditório da unidade foi personalizado. Foram utilizados diversos recursos com o propósito de promover um ambiente acolhedor e diferenciado do cotidiano do trabalho.

Foram realizadas dinâmicas que trabalharam a importância do trabalho em equipe, da solidariedade, do respeito mútuo e da responsabilidade. Segundo os participantes, após a atividade alguns profissionais melhoraram em suas relações interpessoais facilitando o processo de trabalho.





0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Darwin Brandão, S/nº - Costa Barros

Funcionamento

De Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 18h

Telefones

(21) 3835-8689

Tecnologia do Blogger.